Mor comemora o Dia do Amigo em dose dupla
No dia 20 de julho é comemorado o Dia do Amigo! Para dar uma força aos amigos das redes sociais, a Mor esta realizando uma promoção entre seus seguidores do Twitter (@Mor_oficial). Quem participa da “Mor e Vocês no Dia do Amigo” garante presente barracas Luna 3 pessoas (ref.003513) em dobro: uma para o participante e outra para aquela pessoa especial que faz parte dos grandes momentos da sua vida!
Para participar, é preciso seguir a @mor_oficial no Twitter. Depois, basta escolher um amigo (que, para ganhar, também precisa seguir a Mor) e homenageá-lo no tweet de participação: “20 de julho é Dia do Amigo! Eu e @TWITTER_DO_AMIGO comemoramos nossa amizade, que é especial como a @Mor_oficial! http://kingo.to/17TD".
O sorteio será no dia 20 de julho, às 17h30min, via sorteie.me. Para garantir a participação, é preciso manter o link da promoção na frase tweetada!
Mais informações e o regulamento estão disponíveis no Blog da Mor: http://www.mor.com.br/blog/2012/07/dia-do-amigo-mor/