Um jardim cheio de charme

Quem mora em casa e tem jardim sempre deseja tornar este espaço um recanto agradável para relaxar, receber os amigos e reunir a família. Que tal, então, investir um pouco de tempo e recursos nesta parte da casa, especialmente agora, durante o verão, quando os dias são mais longos.
Pensando nessa necessidade de seus consumidores, a Mor renovou o visual da sua linha de conjuntos de jardim, que estão mais modernos, bonitos, sofisticados e confortáveis. Nos conjuntos, as mesas têm estrutura em alumínio e tampo em vidro temperado, enquanto as cadeiras ou poltronas são em alumínio e Textilene.

Conheça mais das quatro linhas disponíveis nessa temporada:

A Linha Ipanema destaca-se pela praticidade! Ela vem com mesa redonda com tampo de vidro temperado e abertura e suporte para guarda-sol e quatro cadeiras dobráveis.

A Linha Búzios, mais sofisticada, conta com mesa retangular com tampo de vidro temperado, seis cadeiras estofadas e um guarda-sol articulável.

Além de uma espreguiçadeira reclinável em quatro posições, a linha Saint-Tropez inclui um conjunto de jardim com mesa retangular e seis poltronas.

Diferenciando-se por ter tampo de madeira, a linha Shangri-la conta ainda com seis poltronas com braços de madeira. É o conjunto de jardim ideal para quem procura por mais sofisticação em um visual mais clean.

2
Categorias: Casa, Decoração

2 respostas a Um jardim cheio de charme

  1. Gilsane da Silva teixeira Alves disse:

    Adorei a mesa azul, 2ª foto, com 4 cadeiras e sombrinha. Como faço para conseguir?

    • Mor Casa e Lazer disse:

      Olá Gislaine! Que bom que gostastes!! ficamos felizes em saber!

      Pode ir até o ponto de venda mais próximo ou entrar em nosso site e consultar as lojas online que vendem nossos produtos!
      abraços

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>